FAQS

Posso devolver um produto?

Sim! Pode devolver qualquer produto num prazo de 14 dias (consecutivos) a contar da data de receção da encomenda, exceto nas seguintes condições:
Se tiver tirado etiquetas, aberto uma embalagem selada, danificado o artigo ou não tiver a caixa original do artigo;
Se forem gravações áudio, vídeo ou programas informáticos selados, aos quais tenha retirado o selo de garantia de inviolabilidade após a entrega;
Se forem conteúdos digitais (não fornecidos em suporte material);
Se tiver qualquer dúvida, contacte a nossa equipa de apoio ao cliente através de lojacofina@cofina.pt

Como posso devolver um produto?

Basta contactar o nosso apoio ao cliente através do e-mail lojacofina@cofina.pt
Basta entregar o(s) artigo(s) a devolver bem acondicionado(s) na sua embalagem original diretamente nas nossas instalações ou enviar por correio registado que garanta a entrega da mercadoria na seguinte morada:
Cofina Media – Loja XL
Rua Luciana Stegagno Picchio, n.º 3
1549-023 Lisboa.

Nota: Os portes da devolução são a cargo do cliente. A Cofina Media não aceitará devoluções com cobrança no destinatário em caso algum. Só assim conseguimos manter o nível de preços e descontos que nos caracteriza. No caso da devolução estar na origem de um erro logístico da Cofina Media, após contacto com o cliente, procederá à recolha do artigo, assumindo os encargos da devolução, bem como os portes de envio do produto correcto.
Se tiver qualquer dúvida, contacte a nossa equipa de apoio ao cliente através de lojacofina@cofina.pt

Como serei reembolsado por uma devolução?

Depois do produto ser recebido na morada indicada acima, o estado do mesmo será verificado para garantir que está em condições.
A devolução será feita através de transferência bancária. Para tal o cliente terá de nos fornecer o IBAN.
Se tiver qualquer dúvida, contacte a nossa equipa de apoio ao cliente através de lojacofina@cofina.pt

Posso trocar um produto?

Infelizmente, por razões de segurança, não fazemos trocas.
No entanto, o que aconselhamos é que devolva o seu produto (que será reembolsado na totalidade), e compre o novo produto que quiser.
Se tiver qualquer dúvida, contacte a nossa equipa de apoio ao cliente através de lojacofina@cofina.pt