cart
0
0.00€
Favoritos
cart
0
carrinho

FAQS Veja as suas dúvidas respondidas de uma forma rápida e eficaz.

O QUE É A Loja XL? A Loja XL é uma loja online lançada com o objetivo de proporcionar aos nossos membros, os variados sub-produtos comercializados no universo Cofina Media.

PORQUE É OBRIGATÓRIO O REGISTO NA LOJA XL? Porque o acesso é exclusivo a membros. Evita-se assim a concorrência com os canais de venda tradicionais.

COMO É QUE A LOJA XL CONSEGUE PREÇOS TÃO BONS? A poupança nas margens de distribuição é refletida no preço de venda ao público (PVP).

OS ARTIGOS À VENDA NA LOJA XL SÃO GENUÍNOS? Todos os artigos em campanha são originais e autênticos, exatamente iguais aos que encontraria numa loja oficial.PAGAMENTOS Como posso pagar os artigos que compro numa campanha? Pode pagar com os principais cartões de crédito e débito (Visa, Mastercard), através do "pagamento de serviços" Multibanco (em qualquer caixa Multibanco), com o serviço MBNet da Unicre, ativando um cartão de crédito temporário, ou, ainda, através da sua conta Paypal.

A Loja XL é segura? Sim. Os pagamentos são processados através dos melhores e mais seguros parceiros especializados em pagamentos eletrónicos. Não existe em momento algum, acesso direto aos seus dados de pagamento, mas sim a uma simples confirmação de pagamento. A Loja Record, tem a certificação SSL dada a sites de comércio eletrónico seguros. Parceiros: SIBS - para pagamentos de serviços Multibanco. Unicre - para pagamentos Visa, Mastercard e MBNet O processo de compra é absolutamente seguro, cómodo e inovador.

Posso pagar à cobrança? Não. De momento não oferecemos a possibilidade entrega à cobrança.

Existe valor mínimo para efectuar uma encomenda? Não.

APOIO AO CLIENTE Se tiver algum problema como devo proceder?

Para qualquer esclarecimento estamos disponíveis por e-mail lojacofina@cofina.pt ou por telefone 210 494 416 de segunda a sexta-feira entre as 09:00 e as 18:00. Posso trocar/devolver as minhas compras? A Loja XL aceita a troca ou devolução dos seus artigos no prazo máximo de 14 dias, desde que os mesmos não tenham sido usados. Não se aceitam trocas/devoluções de artigos de cariz íntimo que tenham sido desembalados, nem de artigos que apresentem a sua embalagem original danificada. A troca ou devolução de produtos deverá ser efetuada até 14 dias após a receção da encomenda na morada indicada pelo membro. Basta entregar o(s) artigo(s) a devolver bem acondicionado(s) na sua embalagem original diretamente nas nossas instalações ou enviar por correio registado que garanta a entrega da mercadoria na seguinte morada:

Cofina Media Rua Luciana Stegagno Picchio, n.º 3 1549-023, em Lisboa.

Adicione à sua devolução uma cópia da factura e o respectivo impresso de devolução/troca devidamente preenchido (DOWNLOAD). A devolução originará um crédito a utilizar em futuras compras, deduzido dos portes de envio.

No caso de troca, indique no formulário o número que pretende, e faremos o possível para satisfazer o seu pedido. As trocas estão sujeitas ao stock disponível no fornecedor e uma troca não satisfeita funciona como uma devolução, ou seja, o valor do artigo origina um crédito sem prazo de validade a utilizar em qualquer campanha futura.

Nota: Os portes da devolução são a cargo do cliente. A Cofina Media não aceitará devoluções com cobrança no destinatário em caso algum. Só assim conseguimos manter o nível de preços e descontos que nos caracteriza. No caso da devolução estar na origem de um erro logístico da Cofina Media, após contacto com o cliente, procederá à recolha do artigo, assumindo os encargos da devolução, bem como os portes de envio do produto correcto.

ENTREGAS Quanto tempo demora a entrega? O tempo estimado de entrega será indicado antes da confirmação da compra. O tempo de entrega típico é de 14 dias no território de Portugal continental, 17 dias nas ilhas e 20 dias nos PALOPs (Angola, Moçambique e Cabo Verde).